quarta-feira, 5 de junho de 2013

Apresentação



Somos professoras das escolas públicas em São Paulo, fazemos parte do curso Melhor  Gestão Melhor Ensino oferecido pela  Escola de formação de professores, parceira da SEESP. É uma plataforma de reflexão sobre o uso das tecnologias em sala de aula a fim de que se possa efetivamente se consolidar em nossa prática docente, tornando essa ferramenta um recurso viável e de grande potencial para a ação pedagógica.

Meu nome é Rita Maura, trabalho na  Rede Estadual com o alunos do Ensino Fundamental e na Rede Municipal com Alfabetização. Sou casada, tenho uma filha de oito anos, muito esperta, alegre e inteligente. Adoramos ler, passear, escrever, pintar...Li nos últimos anos muito da  Literatura Espírita o que me ajudou a enfrentar a morte de meu pai, bem como conhecer melhor sobre o assunto.

Liliane  professora na rede estadual desde  2009, espero aprender mais nessa nova oportunidade. Leio jornais, revistas, artigos, mas sou apaixonada mesmo pela Literatura Brasileira tanto em prosa como em poesia. Meu poeta predileto é Ferreira Gullar, também adoro a fina ironia machadiana além da prosa poética de Clarice.



Sandra Mara Siqueira sou professora na Escola Antonio Brasílio Menezes da Fonseca  em Suzano, já trabalho a dezesseis anos e gosto muito do que faço, sou  feliz, tenho uma filha    de dez anos que é a minha paixão, adoro a minha casa,vou ao cinema, leio de tudo um pouco.


Olá! Meu nome é Rosângela sou da cidade de Suzano, mas tenho Serra Negra como a cidade do coração.Sou professora de Língua Portuguesa desde o ano 2000. Já fiz outros cursos pela EFAPE. Gostei muito. Acho o AVA muito interativo e dinâmico. O curso que fiz foi de Inglês e estava ansiosa para fazer um na minha área de atuação. Espero curtir bastante e que possa me abrir novos horizontes!!!

Oi, eu sou Sandra Maria Ferreira 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho!!
    "O professor é um transformardor de mundo(s)"
    ...

    Abraço,
    Ademilde

    ResponderExcluir